20/04/2013

Clássico do Polystation / Dynavision ganha Mesa de Pinball

O Clássico jogo de matar patos silvestre "Duke Hunt" ganha versão pinball feita por fã. O jogo que usava a pistola laser do Nintendo 8 Bits, mas que ficou mais conhecido no Brasil com seus clones genéricos Dynavision e Polystation.


Duck Hunt Nintendo 8 Bits Gun Game Nes nintendo retro laser pistol maldito game
Cachorro imprestável pagando uma de ajudante!



Apesar de minha fase como gamer ter realmente alavancado quando tinha ganhado um SNES, em pleno auge da era 32-Bits, muitos conhecidos estavam ganhando um misterioso console, muito similar ao PlayStation da Sony. Bem, se tratava do Polystation, uma cópia do sistema de 8-Bits da Nintendo e do 32-Bit da Sony com um total de 40bits. Porém,  tanto antes do Polystation como depois, muitas outras versões vieram para o mercado nacional. Uma característica presente na maioria destes genéricos, era aquela pistola a laser (que até hoje eu não sei exatamente como funciona aquela bruxaria) que acompanhava os consoles. Eu acho muito difícil você ter vivido esta época e não ter vivenciado a experiência de pegar o periférico e mostra todo seu amor a natureza e descer uns tiros em uns patos pixelizados. Pois bem, não que nascemos com o desejo de matar animaizinhos indefesos, mas é que não tínhamos muitas opções, depois que o jogo do Faroeste enjoava, o que sobrava era a chacina das pobres aves.



Leva a Bike ou o Video-Game Polystation Videogame Pirata que não é de Deus
A "MarioBraz" trollando geral a galera que comprava a Guarda-Roupa de Bagaço de Cana T_T

E quando a gente nem lembrava mais disso, aparece um maluco, na verdade uma equipe de malucos (a Pinball Skit-B) que resolveram homenagear o jogo Duck Hunt, fazendo algo que parece ser até mais nostálgico que jogar este clássico em seu console original: A Mesa de Pinball Duck Hunt.
O projeto foi moldado em cima de uma base da série Williams Valiant e conta com uma tela bem grande se tratando de um pinball, com animações e interações relacionadas ao jogo e ao seu desempenho na mesa. O Acabamento segue fiel ao estilo do clássico jogo de nintendinho.

Veja o vídeo para mais detalhes:




Noltagiando a Nostalgia, onde os seres humanos irão parar?

Vendo o vídeo eu lembrei do maldito cachorro inútil... Fico me perguntando se não tinha como liberar uma forma de dar um tiro naquela peste para ver a cabeça dele explodindo (eita menino violento!).

Bom esta feito! Queria compartilhar esta mistura de Nostalgia, Nerdisse e puta merda to ficando véio eu vou morrer  Animais Estúpidos! E você, qual jogo 8-bits você adaptaria para uma mesa de Pinball? 


Ai Mano! Esse daí não vale comentar! xD


Pinball Nes Classic 8-Bit Pin Ball Gameplay Nintendo Polystation Dynavision
Droga! Eu poderia ter tentado matar os pinguins com a pistola! Perdi minha infância :P

Fontes: Verdana Geekologie