10/05/2013

Inventor traz Barra de "Sanguinho" (HP) para vida Real

Periférico construído artesanalmente, representa fisicamente o HP e a Mana dos personagens dentro do Jogo Terraria, e encanta, não só por ser bonita, mas por ser funcional também.



Real Lifebar Liquid Livebar Manabar Magic Bar external HP MP
Liquid Lifebar by Bfayer




Um engenheiro da programação, que se denomina como "Bfayer", utilizou um cilindro de vidro junto a um mecanismo pneumático e um sistema de leds (mais outros objetos) para construír uma Barra de Vitalidade (ou Magia) para fora do PC.


A água usada para representar a energia dentro da barra real, junto mais uma série de leds coloridos, são controlados por um software, que faz a intermidiação entre o hardware (barra) e o jogo (Terraria).


O Resultado final é surpreendente e mostra ser um periférico muito interessante e que não é inútil, já que ele funciona corretamente junto ao jogo. Gostaria de ver estes equipamento a venda, mas até o momento, só foi produzido o que nós podemos ver no vídeo abaixo, mas acredito, que em preve, veremos este projeto no Kickstarter ^_^


Veja a construção e o funcionamento da Barra, através deste vídeo:




E vocês? Acharam legal? Até quanto seria aceitável pagar para ter uma dessas? Seja uma pessoa elegante e deixe um comentário :P


Fonte Canal Bfayer Via Kotaku BR



Clássico do Polystation / Dynavision ganha Mesa de Pinball

Hadoukening: Meme baseado na técnica de Ryu e Ken


Como seriam os Cartuchos de Atari para jogos Atuais?


Makey Makey ~ Use qualquer coisa como um controle!