22/10/2013

Terraria 2 em fase de Planejamento e mais Updates para o Terraria 1

Quando achávamos que o update gratuito 1.2, que adicionou quase 1000 itens ao jogo, era o limite para sua desenvolvedora, eis que a Re-Logic lança mais uma pedra na vidraça, e surpreende com novas promessas, para nossa alegria!


New Terraria Anime Game 2 Image Girl Ice Blue Armor Sword Knife Terraria 2
Fonte: Suweeka / Konachan.com

Andrew "Redigit" Spinks, a principal mente por traz do Sandbox/Aventura/RPG Terraria e líder da Re-Logic, revelou para os portais Rock Paper Shotgun e Joystiq que ele já esta trabalhando na continuação do aclamado jogo. Estando em fase de planejamento ainda, Redigit esta muito animado e ansioso para trabalhar suas idéias. Uma de suas idéias, já reveladas, é que será possível para o jogar migrar entre infinitos mundos diferentes, em um mecanismo de explorar e geração aleatória, com diferentes conjuntos aspectos, removendo o limitador que o desenvolvedor acredita existir após o "End Game" de seu antecessor. Andrew Spinks também afirmou que algumas coisas irão permanecer intocáveis, já outras vão ter mudanças mais radicais. Existe a intenção de facilitar ou simplesmente altera a forma de empilhamento de blocos e como fazer as construções.

Porém, apesar de seu entusiasmo com o planejamento do Terraria 2 (que ainda nãoe sta em desenvolvimento), seu antecessor, Terraria 1 ainda tem muito carvão para queimar. De acordo com o líder da Re-Logic, o primeiro titulo ainda recebera mais atualizações, entre elas um possível update temático de Halloween e outras atualizações pequenas, mas que não parecem ser relacionadas apenas a correções de bugs, e sim a adições de mais itens e coisas do gênero, para que, em três ou quatro meses, seja adicionado o End game "S".


Ainda estou a saborear a gigantesca atualização "1.2", que achava ser o ápice. mas esta atualização é o prato principal de um jantar completo, onde ainda nos resta esperar algumas doces sobremesas. E como já não fosse o suficiente, já recebemos o convite de um novo jantar ainda mais interessante e diversificado!


E ai jovens!? Estão empolgados? o/


Fontes: Rock Paper Shotgun Joystiq

Via: Polygon