03/09/2015

1ªCCA Update 01 - 500 Visualizações e Primeiros Desenhos!

E no dia 1º de Setembro finalmente foi lançada a Página da Campanha Criativa de Arrecadação do Canal Press Key to Play.

O Lançamento


Junto com a página da campanha, um vídeo foi lançado no canal PK2P e na Página do Facebook para convidar as pessoas para esta empreitada. Ainda não viu o vídeo? Então veja! :)



O Feedback recebido foi muito positivo, muitas mensagens de apoio foram deixadas e sou grato a cada uma delas. Algumas dúvidas surgiram por lá, mas estarei respondendo a todos os mais breve possível.

Em menos de um dia a página já tinha sido visualizada mais de 500 vezes e este número continua a crescer bastante, o que é bem impressionante!

Espero que a longa extensão da página não tenha assustado vocês, já que estou trabalhando em todo este projeto a mais de um mês, e fiz de tudo para adicionar o máximo de informações relevantes na página, para garantir a total e plena transparência dos processos desta campanha. Foi difícil, mas vendo o resultado, parece que realmente valeu o esforço.


Primeiros Desenhos


Já foram enviado os primeiros desenhos e construções para cumprir as metas criativas da campanha! Se vocês também querem enviar seus Desenhos, Covers, Construções Crossover e Vídeos Poop, é só anexar um link para sua obra em um e-mail para o endereço ccapk2p@gmail.com , confira as primeiras peças:

por Victor Gabriel

 por Gustavo Enrico



 por Gustavo Enrico


 por Gustavo Enrico


Novidades em Breve


A Festa não pode parar! Apesar de todo o trabalho já realizado, este é só o começo de uma "grande aventura". Estou preparando surpresas bem legais para fortalecer ainda mais nossa campanha e fazer com ela seja especial e inesquecível para todos.

Em breve, lançarei o primeiro Vídeo Boletim sobre a CCA, onde eu irei explicar cada uma das recompensas, com detalhes, observações e curiosidades.

Além disso, uma coisa extremamente legal aconteceu, e assim que for confirmada em todas as instâncias, eu terei muito orgulho de anuncia-lá para vocês. Como já foi dito: Este é só o começo o/

Não deixem de acompanhar também a Página de Metas, onde há informações detalhadas sobre cada um dos objetivo desta campanha, como os modelos de Placa Escolhidos e como serão os Vídeos Extras.

Espero que todos estejam tão empolgados quanto eu e "vamu, que vamu meu povo!" xD