16/12/2017

Resumo Apoiadores: Novembro 2017

Prestação de contas dos apoio via Padrim/Deposito durante o período de Novembro.


Total de apoios para o mês de Novembro 2017


Vips: 2
Guarda Reais: 3
Aristocratas: 4
Conselheiros: 5
Total de Pessoas: 14 

(C) Padrim: R$ 180,00
(D) Taxa do Padrim (12%): - R$ 21,60
(C) Deposito: R$170,00
(T) Total do Mês: R$ 328,40

Sou muito grato ao apoio de todos e estou trabalhando duro para permanecer merecedor de tal confiança!

Para onde esta indo o Dinheiro dos Apoios?


Neste meses o dinheiro foi basicamente acumulado, até que tomei coragem, aproveitei a promoção de Black Friday e comprei a atualização do meu software musical, Saindo do Reason 6/7 para o 10 (5 anos de atualização de um para o outro) que recebeu um desconto, saindo dos US$ 149,00 para os U$ 99,00 e um plugin de amplificação e distorção para guitarra Kuassa Creme (não estou zoando) que também estava (e esta) em promoção, saindo de US$ 45,00 para US$ 24,99.

Além disso, problemas familiares dispararam por aqui, me obrigando a fazer um grande "empréstimo familiar" (Maior do que eu já ganhei com o PK2Premium no ano, diga-se de passagem). E bem, vocês já devem imaginar que neste caso, nem sempre o que vai, volta. Mas ou era isso ou era passar dificuldades, então, veremos o que dará no futuro.

Meu próximo Target é o monitor, vou desistir de concertar e comprar um novo, pois esta bem complicada a situação de trabalhar com apenas uma tela e de resolução baixa :/



Votação Dinâmica


Mais uma votação rolou, mais uma mini série foi definida, confira os dados:


Tivemos alguma indicações peculiares, como A Hat in Time, que infelizmente não foi muito bem, e Magic Battle Festa, esse indicado por mim mesmo, e que foi surpreendentemente bem. No final das contas, por um triz o GTA San Andreas não ganha o primeiro lugar, perdendo apenas para Craft the World que já teve seus 4 episódio gravado e publicados no PK2Premium.

Novidades


Estou confabulando a centralização das postagem de vídeos exclusivos em um blog ou postagem exclusiva, além de adicionar também em um resumo sobre os itens enviados para os Ditadores, deixando o conteúdo mais fácil de acessar.

Por isso, diferente do mês passado, estas informações não estarão aqui.

Outra coisa, que estou pensando em começar a chamar todo este processo relacionado a Apoio, Padrim e Depositos de Pree Key to Premium, ou simplesmente, PK2Premium. Pois assim resumo tudo, com mais um reaproveitamento da fórmula PK2P.